Look: Camisa Floral e Jeans

Camisas são peças muito úteis no guarda-roupa porque você pode usar no frio, no calor e principalmente nos dias em que não está nem frio nem calor. Eu escolhi essa pra passar o fim de semana na praia com os meus pais.
look camisa floral e jeansUsei esse look no sábado pra passar com eles em Itanhaém, eu levei a camisa porque é floral e eu acho que tem muita cara de praia e como nesse dia o tempo estava toda hora abrindo e fechando o tempo foi perfeito porque eu não fiquei com frio. Se você acha que camisas são muito sóbrias uma boa dica é dar um nó como eu fiz, fica divertido e te deixa com a cintura mais marcada.

Como já tinha estampa em cima escolhi o meu short jeans de sempre junto com a minha rasteirinha (já falei dela aqui) e minha bolsa hippie. Eu estava com um biquíni por baixo mas você pode usar com uma regata porque caso faça mais calor do que você espera é só abrir.

Eai o que vocês acharam? Usariam algo assim?

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Look: Camisa Floral e Jeans

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!