Resenha: Óleo de Rosa Mosqueta da Rahda

Já faz um tempo que eu estou tentando melhorar um pouco as minhas estrias e olha que eu não tenho poucas não viu? Há um tempo atrás eu comecei a usar o Óleo de Rosa Mosqueta da Epilê (tem post aqui) mas ele era bem pequeno então acabava muito rápido e eu nunca conseguia usar por um mês inteiro por exemplo então resolvi trocar por esse da Rahdaóleo de rosa mosqueta rahdaEle é bem maior e espalha super bem então tenho certeza que vai render mais de 1 mês, já estou usando por algumas semanas e amo tudo nele: a textura, o cheiro que lembra amêndoas, e o quanto deixa a pele hidratada. Ele hidrata muito, mas como a pele absorve rápido você não fica toda melecada.

Ainda não tenho como dizer se ele diminui as estrias porque estou começando agora a testar, mas também estou usando para hidratar melhor toda a pele e prevenir que novas apareçam e para isso ele é muito bom!

Além do óleo de rosa mosqueta ele também tem vitamina E, extrato de girassol e outros compostos naturais. O melhor é que é super barato eu paguei R$9,60 comprando pelo site da Ultrafarma.

Eai o que acharam?

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial, é apenas uma dica minha mesmo.

11 pensamentos sobre “Resenha: Óleo de Rosa Mosqueta da Rahda

  1. Boa tarde, Alana! Obrigada pela resenha. Gostaria de saber se esse óleo da Rahda é composto somente do óleo de rosa mosqueta puro ou tem outros componentes na mistura. Espero por tua resposta. Um abraço! Ligia G.

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

