Look: Cinza e Preto!

Meninas toda hora que eu olho esse look, eu amo, sinto muito que a qualidade da imagem tenha ficado tão ruim porque já estava meio escuro na hora da foto, vou tentar tomar mais cuidado. look cinza e pretoEsse look marca o começo do frio aqui em SP, eu fui na festa do filho de um amigo da nossa família e estava num clima bem escuro, usei minha saia preta desse look aqui, minha bota e blusa de sempre e uma meia-calça. Usei também o batom Jettés da Dailus, e pretendo repetir tudo isso junto de novo, com certeza!

Eai o que acharam?

-Alana Bastos

5 pensamentos sobre “Look: Cinza e Preto!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

