Viagem: Brotas – Pousada Hotel Natural

Se vocês me acompanham no Instagram ou na Fan Page já sabem que eu comemorei meus #3AnosDeNamoro viajando para Brotas – interior de São Paulo – com o Thiago, foi a primeira viagem só minha e dele, e é claro que vai ter muito post aqui no blog! O primeiro é sobre a pousada em que nós ficamos!

Conheci o Hotel Natural aqui na internet mesmo e pelo site você já pode colocar a data que pretende ir, e o tempo que pretende ficar e saber direitinho quanto vai dar. Pode reservar pelo site mesmo, é muito prático!

quarto brotas

Existem vários tipos de quarto, nós escolhemos o que estavam entre os melhores, com ar condicionado, cama king e varanda. A diferença do quarto melhor para um quarto normal era de mais ou menos R$40,00, então decidimos pegar um melhor.

A gente pediu o kit Lua de Mel que é especial para casal e por isso quando chegamos o quarto estava todo cheio de flores, bombons e com um champanhe! Fica apenas R$120,00 a mais e eu acho que vale a pena pela experiência romântica além de você poder surpreender a pessoa que está com você!

piscina brotasA pousada tem uma piscina que é dividida com uma parte mais baixa para crianças e uma parte normal para adultos, tem uma queda d’água artificial bem legal e eu achei bem relaxante ficar sentada na parte das crianças, afinal a de adulto era muito funda pra mim que sou baixinha : )

Além disso tem um salão de jogos, televisão nos quartos e na recepção, redes nos quartos e na recepção também, e uma cozinha que você pode usar, o que é muito bom pra quem vai ficar vários dias poder economizar um pouco.

Na recepção você encontra vários folhetos de restaurantes que entregam lá e os próprios funcionários ligam pra você e te avisam ou levam no seu quarto quando a comida chega, achei bem legal isso. E você também pode fechar passeios turísticos e pagar lá mesmo, o que torna sua visita bem mais prática.

café brotasO café da manhã já é incluso na diária e é muito bom, tem uns 5 tipos de sucos de fruta diferentes, leite quente e frio, vários tipos de cereais, ovos, queijos, frios, pães, tem sanduicheiras para esquentar seu lanche, bolo, panetone, frutas, entre outros.

Além de tudo a pousada é ecológica, eles em vez de lavarem as toalhas todos os dias, lavam a cada 2 dias, tem painéis de energia solar no telhado e o chuveiro é aquecido com essa energia. Achei isso bem legal, e acho que devemos sempre dar prioridade para lugares assim.

A localização é boa, ela fica perto da rodoviária e o caminho é praticamente uma linha reta, dá menos de 1km.

O total deu R$480,00 com o kit de lua de mel incluso, senão pelo sábado a tarde e o domingo seria R$360,00 para duas pessoas com café da manhã. Acho que é bem justo por tudo que eles oferecem, além do lugar sem bem tranquilo, relaxante e aconchegante!

Eai? Gostaram tanto do lugar quanto eu? Os próximos posts serão falando sobre a cidade, como chegar, onde comer e etc!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Viagem: Brotas – Pousada Hotel Natural

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

