Melhorando estrias com óleo de rosa mosqueta!

Eu já falei em posts e em vídeos que eu estou em luta declarada contra as minhas estrias, existem muitos produtos para ajudar nisso porém a maioria é caro, graças a minha mãe eu descobri um que não é: o óleo de rosa mosqueta!

oleo de rosa mosqueta epile

Esse foi o primeiro óleo que eu usei, o da marca Epilê, eu paguei menos de R$15,00 na Ultrafarma e falei um pouco sobre ele aqui, eu usei por vários meses praticamente todos os dias após o banho e as vezes até duas vezes no mesmo dia, só que como ele é bem pequeno (10ml) acabava muito rápido e eu só podia passar nos lugares onde já tinha estrias então não servia para prevenir.

Resultados: Eu vi sim resultados usando ele, em mais ou menos 1 mês eu já consegui notar a diferença, as estrias pareceram ficar menos profundas, e ficaram mais claras, mas chegou um ponto em que não dava mais tanto resultado e novas estrias começaram a surgir.

óleo de rosa mosqueta rahdaDepois disso eu procurei por outro produto, porque estavam aparecendo mais estrias e porque eu já não vi mais resultado com o óleo da Epilê, procurei na Ultrafarma de novo e descobri esse da Rahda que além de ser maior (120ml) e eu poder usar no corpo todo, também tinha além da rosa mosqueta outras propriedade como vitaminas e outros óleos.

Resultados: Eu vi resultados melhores e mais rápidos com ele, até meu namorado chegou a notar! As estrias clarearam muito, mas muito mesmo, a ponto de algumas eu nem conseguir mais notar, E em mais ou menos 1 mês só de uso 1 vez ao dia.

Ele custa também menos de R$ 15,00.Veja o post aqui.

Eu já tinha falado sobre os dois óleos, mas como vocês estavam me cobrando pra saber se funcionava ou não, a minha resposta é que sim, funciona e eu to amando usar principalmente o da Rahda!

Você tem alguma dica barata que ajuda a clarear estrias? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial e o blog não recebe nada por esse post, é apenas uma dica minha.

12 pensamentos sobre “Melhorando estrias com óleo de rosa mosqueta!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!