Viagem: Os lugares que eu fui em Brotas

Há muitos lugares incríveis em Brotas (interior de São Paulo) porém a maioria é mais afastado do centro da cidade e você tem que ir de carro ou de taxi, como eu e o Thiago íamos passar apenas o fim de semana ficamos ali pelo centro mesmo e só conhecemos lugares pra comer (somos gordos fazer o que kk) então vou falar sobre esses lugares para vocês:

Palácio do Sorvete

sorvete brotasBem na praça Amador Simões, os sorvetes são de massa na opção de cascão, casquinha e também no copo, tem vários sabores como blue ice, torta de limão, mousse de maracujá, sensação, chocolate, chocolate branco, e todos são cremosos e deliciosos! A casquinha deu R$3,00 e o cascão R$4,00 com duas bolas. Clique aqui para saber mais.

Restaurante Camillo 

restaurante camilloDo lado do Palácio do Sorvete, dizem que é o restaurante mais antigo da cidade, é grande, bonito e o atendimento é ótimo, serve aquela comida caseira, você encontra arroz, estrogonofe, lasanha, macarrão, feijoada, grão de bico, batata frita e etc, você pode pagar tanto por pessoa que era R$35,00 ou pesando seu prato, o Thiago pagou por pessoa, eu paguei por quilo porque o meu prato deu R$26,00. É um restaurante bem família. Saiba mais aqui.

Brotas Bar

brotas barFica na Avenida Mário Pinoti, tem uma comida mais puxada pra alta gastronomia (na minha opinião), é mais caro, mas lá você pode comer risoto com cogumelos (minha escola) ou filé mignon a parmegiana (escolha do Thiago) o preço para duas pessoas provavelmente vai dar uns R$120,00 porém a comida é muito saborosa, as porções são grandes, o atendimento é ótimo e a decoração do lugar é bem inspiradora! Saiba mais aqui.

Esses foram os lugares que eu conheci lá em Brotas, sei que tem muitos outros e espero voltar pra conhecer mais. E se você também vai pra lá não deixa de ver o post sobre a pousada que ficamos!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Viagem: Os lugares que eu fui em Brotas

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

