Routine: Meu final de Semana!

As vezes quando eu faço algo diferente eu mostro um pouquinho pra vocês aqui na categoria Routine, dessa vez eu vim falar sobre o meu final de semana que foi cheio de coisas legais!

guarujá 1Como sexta-feira foi feriado e todo mundo estava descansado nós fomos fazer um bate e volta na Praia das Pintangueiras do Guarujá-SP. Estava bem calor e a praia ali é muito bonita com água bem clarinha.

guarujá 2Fomos eu, meu pai, minha mãe e meu irmão, o Thiago não foi dessa vez porque estava no curso : /

guarujá 3Mas nós nos divertimos muito, ali na praia das Pitangueiras tem uma feirinha muito organizada com vários boxes e um deles eu encontrei uma versão de pulseira inspirada na da vivara, aquela que você vai montando com berloques que lembram coisas importantes da sua vida:

guarujá 4Ela é folheada e a pulseira junto com os berloques de R$53,00 bem mais em conta do que aqui em São Paulo. E estou super apaixonada por ela, vocês conseguem descobrir o que cada um significa pra mim?

No domingo teve um almoço de Páscoa na casa do Thiago e foi a primeira vez que eu peguei minha sobrinha no colo:

sophie 1Ela é toda fofa, molinha e quentinho, e é muito tranquilinha! Além disso eu ganhei bastante chocolate o/

pascoa1E o fim de semana de vocês? Como foi?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

