Filme: Cinderela (2015)

cinderela1Quem me conhece sabe que a Cinderela sempre foi minha princesa favorita, já vi a versão de desenho milhares de vezes e era praticamente a única coisa da disney que eu pedia pra assistir quando era criança então eu realmente precisava ver essa versão em filme.

Eu fui com a minha mãe e nós realmente gostamos da atriz, ela trouxe uma Cinderela mais esperta e que seguia o conselho da sua mãe de ser sempre corajosa e gentil como uma forma de resistência a toda a maldade que faziam com ela. Amei o fato dela saber cavalgar!

A magia ficou por conta dos ratinhos, que não tiveram tanto destaque quanto no desenho, mas que eram fofos e com certeza da Fada Madrinha vivida pela Helena Bonham Carter que ficou divertidíssima!

Eu estava esperando por um momento em especial que é o meu favorito sempre: a hora que a fada madrinha transforma o vestido. E essa hora foi tudo que eu esperava, foi mágico, foi bonito, foi brilhante, trabalharam muito bem essa cena!

Outra cena fantástica foi a dança dela com o príncipe, foi leve e muito bonita apesar do tamanho da saia do vestido, pra mim essas foram as duas cenas mais bonitas.

Claro que nós tivemos algumas mudanças na história mas foram todas ok.

No geral eu amei o filme e super recomendo!

Alguém mais assistiu? O que vocês acharam?

-Alana Bastos

9 pensamentos sobre “Filme: Cinderela (2015)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

