Tudo sobre minha 1ª tatuagem + vlog!

tatoo1Esse é com certeza um dos posts mais legais de escrever e de compartilhar porque foi um momento muito especial pra mim fazer minha primeira tatuagem!

Como eu escolhi o desenho e o lugar?

Eu já sabia que queria fazer alguma coisa na nuca e não sei muito bem porque, só que antes eu queria fazer uma borboleta, só que eu achava que ainda não era o desenho certo, depois surgiu a ideia de fazer uma lua, porque na astrologia simboliza a feminilidade, intuição e magia. Tem muitas coisas além disso no significado, mas no geral é isso.

Onde eu fiz?

Eu fiz na casa de uma amiga minha a Gi, que fez um curso e começou a tatuar, eu enchi ela de perguntas e como ela faz tudo direitinho escolhi fazer com ela que eu já conhecia. O importante é que ela tinha o curso e usava sempre material descartável.

Quanto foi?

Os valores mudam muito de cidade pra cidade, também varia se a pessoa faz em casa ou em estúdio, além do tamanho e tipo da sua tatuagem, mas eu paguei R$40,00.

E seus pais? 

Meus pais ficaram super de boa, acho que pela minha idade (eu já vou fazer 19) e porque foi com o meu dinheiro e eu tinha bastante certeza.

Doeu?

Sinceramente, doeu bem pouco, por causa do tamanho foram só uns 10 min e uma dor bem tranquila, tipo fazer a sobrancelha, mas isso também depende muito.

E depois?

Depois eu fiquei com um plástico cobrindo por 2 horas e tive que comprar uma pomada (Bepantol ou Bepantriz) que tenho que usar 3 vezes ao dia, e é melhor evitar chocolate, frituras e carne de porco por 15 dias. Por enquanto está tudo tranquilo, depois que cicatrizar eu faço um post contando melhor.

E pra você que adora acompanhar e viver o momento junto comigo tem um vlog especial mostrando tudo:

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

