Meu KIT de sobrevivência pro frio!

kit sobrevivencia frioEu estou adorando o friozinho que está aqui em São Paulo, mas como essa é uma época de bastante vento e tempo seco é comum ficarmos com a pele e cabelos ressecados. Há uns dias eu postei esse foto lá no Insta mostrando o meu kit indispensável pro outono e inverno e resolvi explicar melhor aqui pra vocês!

Baby Lips

Tanto no frio quanto no calor usar um hidratante pros lábios é muito bom pra não deixar que eles fiquem ressecados, mas no frio eles podem rachar e até sangrar, eu uso esse da Maybelline que é baratinho e tem várias cores.

Gel – Creme Hidratante

O hidratante pro rosto também é muito importante, eu uso esse da AVON que como é em gel não deixa a pele oleosa, eu uso ele mesmo no calor, mas no frio faz ainda mais diferença porque minha pele já é meio seca. O bom é que ele também é super baratinho e rende muito!

Óleo de Argan

Meu cabelo até que não sofre muito com o frio, ele não é nem seco nem oleoso, mas quando eu noto que ele está muito ressecado é só usar umas gotas do Óleo de Argan da AVON, como os outros produtos ele também é barato e renda bastante.

Extra: Perfume Floratta Emotion 

Eu AMO perfumes bem doces, mas no calor eles me irritam e eu acabo usando um mais leve ou mais cítrico já no frio eu abuso do meu favorito: o Floratta Emotion da Boticário.

E vocês? O que vocês

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Meu KIT de sobrevivência pro frio!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

