Testando: Rímel Big Impact da AVON + Vídeo

avon big impactEu adoro indicar produtos legais pra vocês num preço acessível, por isso assim que soube que a AVON estava com um novo rímel comprei pra testar, o nome é Big Impact e ele é a prova d’agua, quem comprou pra mim foi a minha mãe (valeu mãe!) e segundo ela estava na promoção de lançamento por uns R$20,00. Ele tem um aplicador bem gordinho e curvado e o tamanho é legal pra caso a gente precise levar na bolsa.

Depois de duas camadas essa é a diferença de um olho com o rímel e o outro sem nada:

teste avon big impact

Por ter o aplicador bem gordinho sai bastante produto e se você não tomar cuidado ele borra super fácil principalmente na hora de passar nos cílios inferiores. A vantagem é que você não precisa passar várias camadas e ele joga os cílios bem pra cima.

Dessa vez eu pensei em fazer algo diferente e usar pela primeira vez enquanto gravava um vídeo, então vocês podem ver todas as minhas reações enquanto testava e eu também ensinei a make super rápida que eu faço quando vou sair:

Eai o que acharam? Qual é o seu rímel favorito?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Testando: Rímel Big Impact da AVON + Vídeo

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

