Testei: Hidratante Natura de Frutas Vermelhas

hidrante natura frutas vermelhasEm Abril eu acabo sempre ganhando perfumes ou hidratantes porque é o mês do meu aniversário e minha família sabe que eu amo as duas coisas! Esse foi um presente super adiantado da minha vó que eu amei! É um hidrante desodorante da Natura com cheiro de frutas vermelhas (adoro!).

O cheiro é delicioso e não é muito forte, ele tem uma textura que espalha super bem e por isso rende muito! Como ele também tem efeito desodorante além de hidratar ele deixa você com uma sensação de frescor.

Eai o que acharam? Gostam de produtos da Natura?

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Testei: Hidratante Natura de Frutas Vermelhas

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

