3 canais (que não são de moda/beleza) que eu amo!

Eu amo conhecer novos canais no Youtube e resolvi mostrar 3 pra vocês que não tem nada a ver com o assunto moda/beleza e que eu estou amando assistir:

Você sabia?

Dois amigos que falam sobre curiosidades de um jeito muito divertido, eles são muito legais e vão a fundo nos assuntos e nas explicações, sempre brincando um com o outro, os vídeos parecem mais uma conversa entre amigos do que algo gravado.

AmbuPlay 

Comecei há assistir faz alguns dias, no geral é um canal cheio de histórias de terror e creepypastas uma coisa que eu estou amando é a série de relatos assustadores de youtubers o que dá bem mais medo que as histórias comuns porque realmente aconteceram com alguém. Bom pra quem gosta de se assustar desde a introdução (fica a dica!kk) até o fim do vídeo.

AssombradO.com.br

Com certeza meu canal favorito entre esses porque o conteúdo é muito bom, a Ana (1° vídeo) sempre conta relatos que enviam para eles e as histórias são bem legais, já o Mateus, marido dela, (2° vídeo) conta notícias e histórias assombradas investigando a fundo, com várias pistas e provas pra tentar junto com a gente entender aquele acontecimento. Além disso sempre tem especiais com temas diferentes, é muito legal! Não perco um vídeo.

Ah e não esqueça também do canal do blog, se você ainda não conhece o Através dos Espelhos tem um canal onde eu sempre posto dicas, diys, vlogs, tutoriais e outras coisas, clique aqui pra conhecer.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

