Eu, e o fim de Gossip Girl

Cheguei no último episódio de Gossip Girl na véspera dos meus 19 anos. Sim, eu estou bem atrasada. Sim, eu já sabia spoilers, mas mesmo assim quis continuar a assistir.

O mais incrível é que quando eu vi a primeira temporada eu tinha uns 13 anos ou até menos, sei lá, e a foi a série que me mostrou um monte de histórias, de roteiros, de lugares, de roupas, de coisas que me inspiraram a viver minhas próprias histórias e ir nos lugares que hoje eu amo de paixão.

Eu queria ser tão segura e interessante quanto a Serena eu queria ser tão estilosa e acima de tudo quanto a Blair e acho que me moldei pra ter um pouquinho do que eu admirava nelas em mim.

Eu amei e odiei os personagens com força, eu cresci enquanto eles cresceram também, no começo da série eu era super apegada a fazer uma paixão dar certo, e hoje ele é meu amigo, e eu estou há 3 anos com outra pessoa que surgiu meio que por destino no mesmo lugar que eu, onde, na verdade, nenhum dos dois planejou estar, bem GG né?

Eu serei grata a essa série eternamente, e confesso, logo logo, volto a assistir desde o começo, pra matar a saudade dos personagens que me inspiraram a viver as coisas que eu vivi e que vivo hoje.

-Alana Bastos

Anúncios

4 pensamentos sobre “Eu, e o fim de Gossip Girl

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s