Livro: A Falsa Princesa

livro a falsa princesaEu amo filmes, séries e livros que tenham a ver com princesas, família real e etc, por isso amei ler A Falsa Princesa! Minha prima (alô Thamara!) me emprestou e já faz um tempo que eu li, mas resolvi puxar na memória pra poder indicar pra vocês.

A história começa quando Nalia (que na verdade se chama Sinda) depois de 16 anos acreditando que era filha dos reis de Thorvaldor descobre que na verdade era uma falsa princesa colocada no lugar da verdadeira por causa de uma profecia que dizia que a mesma ia morrer. De repente ela é mandada pra sua verdadeira casa, que não tem nada a ver com um palácio e está totalmente perdida tentando se adequar a nova vida. Tudo muda novamente quando ela descobre que tem magia correndo nas veias e junto com um grande amigo decide desvendar uma história que muda totalmente o rumo do seu país.

Eu adorei a Sinda, e eu adorei o melhor amigo dela, eu adorei o lugar onde a história se passa, o livro transporta a gente pra uma espécie de Idade Média com magos, reis, oráculos, é muito mágico! A história está sempre nos surpreendendo além de ter um mistério sobre quem está arquitetando o grande plano da trama.

Espero que gostem! Alguém já leu esse livro? Deu vontade de ler? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “Livro: A Falsa Princesa

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

