Filme: Juno

Juno é um filme de 2007 e sinceramente desde que ele foi lançado eu meio que sentia que eu devia assistir e que iria me apaixonar, anos se passaram e eu o encontrei no Netflix, assisti e…me apaixonei.

O filme é todo uma quebra de clichês, primeiro – Juno a personagem principal e que fica grávida – não é o tipo de garota que fica com todos ou é irresponsável, segundo, sua melhor amiga é líder de torcida e não há uma rivalidade entre elas, e terceiro o Paulie – pai do bebê – não é um garoto babaca.

Eles não namoram, existe meio que uma amizade colorida e assim que Juno descobre a gravidez ela sabe instantaneamente que não está preparada para ser mãe e depois de ter a possibilidade de aborto descartada resolve que a adoção é a melhor saída, ela acha o casal perfeito e as coisas vão se desenrolando.

O filme é incrivelmente realista, não espere um final de contos de fadas, e pode adicionar lágrimas as expectativas, eu chorei bastante. Apesar disso não é um filme triste, é um filme que fala sobre a vida, relacionamentos, amizades, escolhas entre outros.

A fotografia é boa, e a trilha sonora melhor ainda, vou deixar pra vocês minha música favorita que eu não paro de cantarolar:

Quem já assistiu?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Filme: Juno

  1. Estou enrolando para ver esse filme a muito tempo, e como você eu já sei que vou gostar. O Lucas meu namorado adora ele e já me fez ouvir toda a trilha sonora que eu também adorei. Acho que vou ver esse filme esse mês ainda. Beijo.

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

