Tag: Uma música que…

A blogosfera mais antiga era lotada de TAGS, e eu sei que muitos sentem falta disso, confesso que eu também, por isso amo ser indicar em TAGS, algumas já me indicaram várias vezes e eu já fiz é só procurar aqui no blog, outras eu não conhecia como essa que a Vitória do blog Escritora Romântica me marcou. Vamos lá:

1- Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar:

2- Uma música que faça com que você se sinta apaixonado

3- Uma música que lhe proporcione determinação

4- Uma música que faça com que você se sinta num clipe

Bônus: Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:

O certo era indicar 5 blogs, mas vou indicar a Milca do Mil Caretas

Espero que gostem, e quem quiser fazer, pode fazer e me mandar aqui o post que eu vejo ❤

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Tag: Uma música que…

  1. A Thousand Years! Nossa amo muito essa música. ♥ Agora vou ficar meia hora aqui ouvindo. *rs*. Queria responder a tag também, mas ninguém me marcou ainda. kkk. A maioria das tags que a gente vê hoje estão mais no Youtube .

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

