Aprendendo Francês sozinha – Minha experiência

Muitas pessoas sonham em aprender um novo idioma mas por falta de tempo ou de dinheiro acabam deixando pra lá, mas eu resolvi correr atrás do meu sonho de aprender francês e fiz um vídeo mostrando minhas dificuldades em aprender, os sites que eu estou usando e como está sendo minha experiência:

Espero que gostem e que isso inspire vocês!

-Alana Bastos

3 pensamentos sobre “Aprendendo Francês sozinha – Minha experiência

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

