Conheça: Flávia Melissa!

flavia melissaSempre tem aqueles dias que toda blogueira se pergunta “‘o que eu vou postar hoje?” normalmente eu tento responder essa pergunta indicando algo que é importante pra mim ou algo tão legal que eu gostaria que todos vocês conhecessem. O que eu gostaria de compartilhar com vocês hoje é o trabalho da Flávia Melissa, uma psicóloga com especialização em Medicina Chinesa.

Conheci ela através do Youtube e dos vídeos incríveis que ela faz falando sobre energia, leis do universo, lei da atração, como manter uma energia melhor, mudar seu dia a dia e sua realidade e gente toda vez que eu preciso de algo, que to triste eu sempre procuro um vídeo ou texto dela.

Os vídeos não tem nenhuma inclinação religiosa e a gente aprende muito sobre meditação, como mudar nossos pensamentos e viver melhor, vou deixar um que eu amei aqui pra vocês terem uma noção:

Espero que gostem e namastê!

 -Alana Bastos

3 pensamentos sobre “Conheça: Flávia Melissa!

  1. A pisciana mística aqui nem adorou toda essa vibe de equilíbrio energético e forças da sincronicidade. Mais um canal maravilhoso para acompanhar. ♥

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!