5 lugares românticos (e acessíveis) em São Paulo!

O dia dos namorados já tá chegando e aí vão 5 lugares românticos em São Paulo pra você comemorar e sem precisar gastar muito:cadiado amor

Starbucks

Não existe Starbucks só em São Paulo (se você é de outra cidade pode comemorar!), e talvez por eu sempre ir com o Thiago se tornou um lugar romântico e especial, normalmente a decoração é aconchegante, não é muito caro e tudo lá é delicioso! Quem não gosta de tomar um café com quem a gente ama? Minha dica é: peça pra escreverem o nome dos dois no copinho:

starbucks love

Teatro Sesi

Quer comemorar o dia dos namorados ou uma data especial num lugar diferente? Que tal ir no teatro? Muitas pessoas nunca foram ver uma peça ou musical por acreditarem que é muito caro, e poucas sabem que no Teatro Sesi que fica na Av, Paulista existem várias peças gratuitas ou por R$10,00 foi lá que eu o Thiago fomos no nosso aniversário de 1 ano.

teatro loveOlha como éramos novinhos kk Nós fomos Crônicas de Cavaleiros e Dragões uma peça infanto-juvenil super legal e totalmente gratuita! Depois você pode passear na Av. Paulista, o que é sempre uma delícia!

Parque da Água Branca

O parque mais famoso de São Paulo é o Ibira, infelizmente ele fica bem longe da minha casa e eu sempre fui mais no Parque da Água Branca, ele fica pertinho do metrô da Barra Funda e tem várias cenários lindos, além de um museu e um aquário.

parque da agua brancaÉ muito gostoso andar por lá, tem várias paisagens lindas, fontes, áreas de laser, você pode aproveitar e fazer um piquenique, é diferente, bonito e não precisa gastar muito!

Doceria Condimento

Que tal tomar um café da manhã ou da tarde cheio de delícias com seu amor? Nos nossos 2 anos de namoro eu e o Thiago fomos tomar café na Doceria Condimento, é uma doceria linda que fica no Tatuapé:

doceria condimentoO ambiente é todo cor-de-rosa vintage e romântico! Você pode pedir panquecas, bolos, omelete, muffins, tudo é muito bom! Fica um pouco mais caro do que ir numa padaria, mas dificilmente você vai gastar mais do que 50,00 lá. Conheça o site

Outback

Com certeza é o mais caro dos lugares dessa lista por ser um restaurante, quando eu fui lá fui com um grupo de amigos, mas o lugar tem uma iluminação legal e aconchegante e também é perfeito pra ir com o seu amor.

outback 2

A comida é do tipo australiana e você pode pedir pratos ou porções que vão de R$35,00 até R$60,00, as sobremesas são deliciosas e custam na média de R$15,00 e o refri fica na média de R$9,00 porém com refil grátis a refeição toda.É menos acessível do que os outros, porém mais barato que outros restaurantes e você pode ir com outros casais e dividir o preço o que sai bem mais em conta. Quando eu fui, fomos em 5 pessoas e deu 20,00 pra cada.

Eai qual deles é seu favorito? Já visitou algum? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

Veja também: 4 DIY’S pro dia dos namorados!

9 pensamentos sobre “5 lugares românticos (e acessíveis) em São Paulo!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

