Viagem: 3 motivos para ir para Brotas!

brotas igreja2Quando eu descobri que havia uma cidade no interior de São Paulo chamada Brotas com uma pousada legal e barata e lugares cheios de natureza pra ir, eu pirei e resolvi que era isso que eu e o Thiago iríamos fazer no nosso aniversário de 3 anos de namoro. Eu me surpreendi muito com a cidade e vou dar 3 motivos pra todo mundo visitar:

Cidade super tranquila

Quando eu olhava os lugares no Google Maps eu fiquei com medo porque não conhecia nada da cidade e pra quem é da capital o interior sempre assusta, mas quando cheguei, percebi que a cidade é super tranquila, nós usamos o celular na rua, sem problemas, tem wifi da cidade em alguns lugares, é tudo bem limpo e conservado, pode ir sem medo o/

Bons Restaurantes

Na minha ida eu conheci o Restaurante Camillo e o Brotas Bar, o primeiro era mais acessível e com jeito de comida caseira, já o segundo era mais moderno, um pouco mais caro e com comidas mais diferentes, No geral existem bons restaurantes lá pra todos os bolsos.Saiba mais sobre isso nesse post.

Natureza e Aventura

Brotas é uma cidade cheia de natureza, cachoeiras, fazendas, como nós ficamos apenas um fim de semana não conseguimos aproveitar os passeios, mas você pode cavalgar, fazer trilhas, conhecer cachoeiras, fazer arvorismo, existe várias opções incríveis!

Convenci vocês? Além disso a cidade fica a 4 horas de ônibus de São Paulo de outras cidades como Jundiaí, a pousada que eu fiquei era maravilhosa e você pode saber mais sobre ela aqui, no geral eu gastei R$400,00 de hospedagem, com café da manhã e piscina (*-*), 200,00 de passagem e mais uns 200,00 de alimentação, foi um fim de semana lindo e eu e o Thiago não queríamos ir embora ❤

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Assista nosso vlog e veja mais da cidade!

2 pensamentos sobre “Viagem: 3 motivos para ir para Brotas!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

