Lush (conhecendo a marca + gel de banho e sabonete)

Eu já tinha ouvido falar da Lush mas não conhecia nada da marca, foi uma surpresa total quando lá no encontrinho do blog Chez Noelle (tem vlog aqui clica vai!) nós ganhamos dois produtinhos de brinde, e foram esses aí: lush1Um é um gel de banho e o outro um sabonete em barra. Quando cheguei pesquisei muito sobre a marca que surgiu lá na Inglaterra e descobri que eles são muito amor! Tudo é feito com produtos naturais pra não causar alergia, sem testes em animais e com pouca embalagem, além disso as compras são éticas e justas sem explorar trabalhadores, tudo é 100% vegetariano e feito a mão. É com certeza o tipo de empresa que dá vontade de deixar nosso dinheirinho lá por saber que vale a pena contribuir pra algo assim existir.

Só com isso eu já tenho certeza que vocês já se empolgaram mas além de todo esse comprometimento os produtos são incríveis! São muito perfumados, divertidos e transformam um momento rotineiro como tomar banho em algo especial.

lush2Depois de um tempinho testando os produtos só posso dizer que amei!

O sabonete eu deixei pra gente lavar a mão e ele é tão cheiroso que assim que a gente entra no banheiro já sente ❤ Ele não faz tanta espuma quanto um sabonete comum mas sua mão fica limpinha e cheirosa!

O gel de banho me surpreendeu muito, o cheiro é gostoso mas é suave, eu não sabia direito como usar, mas ele é tipo um sabonete líquido que além de limpar já deixa sua pele macia depois, dá pra usar no cabelo também, mas isso eu ainda não tentei.

E por incrível que pareça várias coisas da marca são super acessíveis! Clica aqui pra conhecer o site e os produtos!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

