Look: Vestido bege!

Eu sempre gostei de cores clássicas e fáceis de usar e ganhei esse vestido da Aline que na verdade é bem solto e parece uma blusa, mas um dia testando eu coloquei um cinto e gostei de como ficou:look vestido begeEle é bem curto mas não é vulgar porque tem um decote mais fechado no estilo canoa. Eu usei o vestido pro nosso jantar de dia dos namorados que logo logo vai ter post pra vocês! Escolhi um sapato floral que eu ganhei da minha mãe.

sapato floralEle tem um salto grosso e não é tao alto por isso escolhi ele. Esse foi com certeza um dos meus look favoritos e eu tirei as fotos bem rapidinho no metrô porque não tinha onde tirar (o restaurante era meio escurinho) e eu já estava indo pra casa, ainda bem que deu certo né? : )

Eai o que vocês acharam?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look: Vestido bege!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

