Nosso dia dos namorados ❤

Já acostumei com vocês acompanhando alguns momentos especiais na minha vida, por isso fiz questão de gravar meu dia dos namorados pra vocês! Eu o Thiago saímos pra comer Fondue num restaurante super fofo, e eu filmei tudo, tem a make que eu fiz, a gente se encontrando no metrô, o Fondue (melhor parte kk) e até o presente que ele me deu!

Tentei filmar o máximo pra vocês, foi uma noite bem especial porque eu realizei o desejo de sair pra jantar num restaurante tipo coisa de filme sabe?

Tem um post só sobre o restaurante com valores e tudo mais, clica aqui pra ver!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Nosso dia dos namorados ❤

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

