Reservando restaurantes com o Grubster!

Sair pra comer em restaurante que não seja fast-food ou no shopping é um desejo de muitas pessoas e nem sempre dá pra realizar porque acaba ficando mais caro, eu morria de vontade de ir naqueles encontros tipo americano, com restaurante romântico e tudo, e eu e o Thiago realizamos esse desejo no dia dos namorados (tem vlog aqui clica vai!) e com certeza o Grubster nos ajudou muito!

Não sabe o que é? Eu também não sabia, quando estava buscando um jeito de reservar bem antes um jantar no restaurante Spazio Gastronômico porque era depois do dia dos namorados e eu tava com medo de estar lotado, eu vi um comentário de uma pessoa falando que ao reservar no Grusbter você tem 30% de desconto em qualquer restaurante! Fui procurar na hora e reservei!

Como funciona: Você se cadastra, busca o restaurante, escolhe a data e horário e reserva, você paga R$10,00 pela reserva, no dia liguei pra confirmar no restaurante e estava reservado, tudo certinho como eu fiz no site. Quando você chega no restaurante é só falar que fez sua reserva pelo Grubster e fazer o pedido normal, na hora da conta já vem com 30% a menos, e se não vier, é só comentar de novo que você fez pelo Grubster que eles corrigem.

No nosso caso o desconto deu mais ou menos R$40,00 a menos! O que faz muita diferença! E você pode pedir qualquer prato, sem nenhuma discriminação como as vezes ocorre quando a gente compra algo com Grupon ou outros sites coletivos.

Depois o site pede pra você avaliar o restaurante e eles são muito atenciosos caso ocorra qualquer problema!

Eu indico muito o site, de verdade, e fico feliz por ser uma alternativa boa pro restaurante que acaba recebendo mais visitas e ótima pra quem como eu quer ir num restaurante e ter um momento especial de forma mais acessível!

Não sei se já em todas as cidades ou se é só pra São Paulo mas pra saber mais é só entrar aqui.

E você? Já conhecia? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

