3 livros da Agatha Christie!

O vídeo de hoje é sobre livros! A minha escritora favorita é a Agatha Christie, ela fez vários livros de mistério que normalmente incluem um roubo ou assassinato totalmente estranho e difícil de desvendar e a autora te convida a tentar resolver junto com os personagens os mistérios.

Nesse vídeo eu falei de 3 livros da Agatha com 3 estilos diferentes, se você já é fã vem ver minha opinião sobre eles, e se não, vem conhecer essa mulher maravilhosa e suas histórias!

Eai gostou? Não deixe de se inscrever no canal, toda semana tem vídeo novo! E dê o seu gostei pra me ajudar na divulgação! ❤

-Alana Bastos

3 pensamentos sobre “3 livros da Agatha Christie!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

