Testei: Hidratante Hug Me da The Beauty Box!

hidratante hug meHá uns dias atrás a The Beauty Box deu a oportunidade de todo mundo que participasse da campanha deles e compartilhasse uma foto no facebook receber um hidratante da linha Hug Me deles. No sábado passado eu fui buscar (tem vlog aqui, clica vai!) e também conheci a loja deles no Shopping Cidade Jardim.

Foi meu primeiro contato com a marca e a impressão que ficou é que eles são super cuidadosos, se preocupam com as embalagens, sacolinhas, decoração da loja, ate as marcas que eles vendem tem linhas fofas, tudo é bem pensado.

A gente não podia escolher o cheiro do hidratante mas eu dei muita sorte e o meu veio com o meu cheiro favorito no mundo: Baunilha! Ele chama bom-bom de baunilha e é bem gostoso, porém é um cheirinho suave e não incomoda nem briga com outros cheiros.

A textura dele é mais cremosa do que líquida e normalmente esses são os hidratantes que funcionam melhor comigo, aliás ele deu super certo com a minha pele que é bem seca e problemática!

No momento ele custa R$34,90 e eu acho que vale super a pena porque ele hidrata bastante, e tem um bom tamanho então dura bastante também. Existe uma versão que é R$44,90 mas tem FPS15 o que é ótimo porque eu sou dessas que amo hidratante mas sempre esqueço do protetor solar e você tem os dois juntos por um preço ok.

Enfim depois de conhecer a marca e a loja sou só amores!

E vocês? Já conheciam? Usam alguma coisa deles?

-Alana Bastos

5 pensamentos sobre “Testei: Hidratante Hug Me da The Beauty Box!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

