Testando: Batom Líquido Matte Uva da Max Love!

Uma coisa que eu realmente curti fazer é gravar um vídeo testando alguma coisa pra vocês porque eu acho que dá pra vocês verem e entenderem bem melhor e dá pra vocês verem como realmente é o produto, e não dá pra enrolar nem disfarçar afinal, vocês estão vendo tudinho! Dessa vez eu testei o batom líquido matte da Max Love que custa R$10,00.

Gostou? Não deixe de se inscrever no canal, quem muitos outros vídeos por lá! E também deixe seu joinha pra me ajudar e pra eu saber que você gostou do vídeo!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

