Decorando com livros!

A categoria de decoração estava um pouco parada aqui né? Eu percebi que aqui em casa a gente usa livros pra decorar em vários lugares, ontem eu tirei algumas fotos e decidi fazer esse post pra mostrar como usar livros na decoração.

decorando com livros4Sempre quando falo de livros na decoração gosto de usar como exemplo “meu cantinho francês” e é uma ideia pra reunir livros de um mesmo tema: eu juntei os dois livros que eu tenho sobre cultura francesa junto com a minha torre eiffel e um perfume fofinho.

decorando com livros3Também fizemos isso na prateleira do meu irmão onde o box de livros da Disney Pixar ficou junto com os outros brinquedos de filmes e desenhos.

decorando com livros1Você também pode usar enfeites para segurar os livros e deixar o lugar mais legal, como eu fiz na minha prateleira.

decorandocomlivros5E minha mãe fez no painel da sala.

decorandocomlivros7Você também pode por enfeites em cima dos livros como eu fiz aqui.

decorando com livros2E aqui! (parece que a Marceline está fazendo um solo maravilhoso em cima dos meus livros!)

decorandocomlivros6E como minha mãe fez aqui.

Bom esses foram alguns exemplos e eu adoraria ver como você usa livros na decoração aí da sua casa ou quarto, pode me mandar foto ou me marcar na fanpage, no instagram, no twitter ou no snap (alanapbastos). Amo receber fotos de vocês!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

5 pensamentos sobre “Decorando com livros!

  1. Hey!
    Também uso muitos livros na decoração, acho uma gracinha! Gostei muito da decoração que você fez com os enfeites e miniaturas em cima dos livros, mas uma coisa que eu nunca tinha pensado era fazer essas decorações temáticas, adorei, a do quarto do seu irmão ficou bem divertida e a da França ficou um amorzinho! ❤

    Beijinhos e boa semana pra ti 😀

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

