Lista: Quem seguir no Snapchat!

Imagem: www.glambox.com.br

Eu resisti muito a ter um Snapchat porque eu já tenho milhares de redes sociais e achava que essa não fazia muito sentido mas no Twitter agitaram e eu resolvi fazer, assim que eu criei eu tive que ficar jogando no google o snap de todo mundo que eu queria seguir, e resolvi então fazer uma listinha de quem eu acho legal lá pra ajudar quem também criou agora:

Anittaoficial (a cantora Anitta óbvio)

Beca_Brait (blogueira e youtuber, casada e com um cachorrinho lindo)

Bocarosa.blog (blogueira e youtuber de maquiagem)

Brumarquezine (nem precisa explicar né?)

Brunadoblog (a Bruna Vieira do DDQ)

Chatadegalocha (uma das blogueiras mais antigas da blogosfera, casada e agora grávida!)

Cheznoelle (blogueira, trabalha no petiscos e vive falando sobre a vida <3)

Daniellenoce (blogueira e youtuber, aquela que faz aqueles doces lindos e casada com o paulo, o bigode)

Fabisantina (blogueira, youtuber, irmã da nina, lembrou?)

Flaviacalina (mãe da baby V, é a youtuber mais fofa do mundo!)

Ga.pugliesi (comida saudável, exercício, reflexão, tudo, amo!)

Gi.ferrarezi (blogueira, youtuber, louca)

Hamubruna (a mocinha da temporada atual de malhação, ela é super fofa e engraçada)

Hdelarosa (a helô, aquela blogueira que ama comida e lugares exóticos!)

Hugogloss (melhor usuário do snap, comenta a novela, conta bafões e é super divertido de assistir)

Isabelaafreitas (blogueira, youtuber, autora do Não Se Apega Não e louca, claro)

Isabellascherer (blogueira, youtuber, modelo e ela sempre mostra como é o por trás das câmeras de gravações e fotos)

Jessicabelcost (Keep Calm and DIY lembrou?)

Kahbak (youtuber, blogueira, tem uma luminária do Darth Vader e um cachorro de mesmo nome kk)

Karolkarolkarol (Karol Pinheiro, nossa ruiva, linda, maravilhosa, fofa e tudo mais)

Keferabuchmann (impossível você não saber quem é né?)

LauraGromann (blogueira, youtuber, fofa)

Liakittykills (lia, a mãe de vários gatos, casada com o dani, blogueira mais antiga da blogosfera)

Lorrinemondin (blogueira, youtuber, fofa)

Luhtestoni (blogueira, youtuber, fotógrafa, fofa)

Lullylucky (blogueira, youtuber, formada em cinema)

Lulytrigo (escritora, super fofa, de cabelo colorido *-*)

Manugavassi (cantora e atriz em malhação, ela é bem alternativa e sempre alto astral)

Masampaio1 (linda, engraçada, amo a mari desde a época da capricho)

Moonlightbae (é a Ariana Grande, ela mostra coisas da vida dela e dos shows, amo!)

Nina.santina (youtuber conhecida pelas makes maravilhosas)

Rachelpollonio (trabalha junto com a Mari, é uma fofa kk)

Rakaminelli (mãe do DaVi, blogueira, youtuber)

Rihanna (… kk)

Serendipitymel (blogueira há bastante tempo, ela é super fofa, de Curitiba e mostra um pouco da cidade, livros e seu cachorrinho spock pra gente)

Tacialcolea (nem precisa falar nada né? Casada com o fer, sempre pra cima, cheia de energia boa)

Thassia_naves (não sei muito sobre o trabalho dela, mas é uma das blogueiras de mais sucesso e é um amor no snap)

Viceridono (editora da vogue – ainda é né?- entende muito de make e é muito phyna)

E isso gente essa é a minha listinha, tentei explicar mais ou menos como e quem são as pessoas, e espero que seja útil pra vocês!

Ah e não esqueçam de seguir a pessoa MAIS LEGAL que é…eu, óbvio! kkk Brincadeira, mas aí tá o convite: me segue lá é alanapbastos e eu to sempre colocando coisinhas lá!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Lista: Quem seguir no Snapchat!

    • Eu nunca entro numa rede só porque está bombando, acho que a gente tem que estar lá porque curte né? Eu entrei mais pra poder acompanhar as blogueiras que eu curto, mas acabei viciando! Tenta, se vc não gostar vc sai : ) bjoos obrigada pela visita!

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

