Look: Blusa Furadinha!

Não é nada fácil tirar foto de look do dia quando já está de noite, normalmente eu só tiro de dia, mas me arrumei correndo pra uma festa e finalmente usei essa blusa sem ser na praia (tem look aqui). Eu comprei ela na Marisa, foi R$40,00 e eu achei caro na época, mas achei que seria super útil porque ela é toda furadinha e dá pra usar por cima de um biquíni ou por cima de outra blusa, mas acabei não usando tanto.

look blusa furadinha2Nesse dia eu fui pra uma festa de aniversário e não sabia o que vestir então resolvi dar uma chance pra blusa junto com a minha calça branca e gostei do resultado, acho que deu um pouco de cor, tem uma regata preta por baixo mas acho que dá pra usar com qualquer coisa e pretendo tentar outras vezes.

O que vocês acharam?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

