Falando sobre Estágio de Fisioterapia

E finalmente eu fiz esse vídeo o/ Todo dia alguém me pedia vídeo sobre o estágio de Fisioterapia que eu fiz e eu não sabia direito o que vocês queriam fazer mas no último vídeo em que eu perguntei vocês falaram e como eu prometi aqui está o vídeo:

Espero que vocês gostem e que seja útil pra vocês! Se quiserem mais vídeos do tipo se inscrevam no canal e deem joinha pra eu saber que vocês gostaram!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Falando sobre Estágio de Fisioterapia

  1. Pela primeira vez achei uma blogueira estudante de fisioterapia *—–* que ótimo
    Amei seu vídeo, meu Deus, me tirou muitas dúvidas. Você tá em qual período? Vou iniciar meu segundo mês que vem. Não sabia que podemos estagiar logo nos primeiros semestres. Estudo na UFPE e a coordenadora do curs fez questão de dizer várias e várias vezes que só podemos estagiar a partir do 5° período. Enfim, quero estagia logo. Amei amei amei seu vídeo. Beijão :*

    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/
    ps: eu comentaria no youtube, mas ele, por algum motivo, não funciona mais no meu pc

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

