Look: Preto e Cinza!

Eu sempre gosto de usar aquele truque da terceira peça, mas tem looks que ficam maravilhosos quando são simples mesmo, foi exatamente o que eu pensei quando fui sair de casa nesse dia:look preto e cinzaO look é de ontem pra ir até o Parque do Piqueri aqui em São Paulo (calma, vai ter vlog!) e eu escolhi usar meu short preto com o cropped cinza clarinho, os dois são da Marisa e rasteirinha! Eu ia colocar um colete mas gostei tudo simples assim.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look: Preto e Cinza!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

