Produtos de make 2 em 1!

A ideia desse vídeo veio de um que a Bruna Vieira e a Vic fizeram na Casa dos Youtubers, onde elas mostraram produtos que podem ser usados de diferentes jeitos então eu resolvi mostrar os produtos que eu tenho aqui em casa que fazem isso e a maioria é baratinho:

Tem algum produto que você conhece que dá pra usar de vários jeitos e economizar tempo e dinheiro? Me conta nos comentários! 

Pra ver mais vídeos se inscreva no canal e dê o seu joinha pra eu saber se você gostou!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

