Alice Através do Espelho vai virar filme!

alice atraves do espelhoImagina a minha cara quando eu soube que o livro que me deu a ideia do nome do blog – Alice Através do Espelho – vai virar filme! Eu fiquei super emocionada e to muito ansiosa! O diretor continua sendo o Tim Burton e ainda teremos Johnny DeppMia Wasikowska e Helena Bonham Carter,

A gente vai ter que esperar até maio de 2016 pra ver o resto.

Quem aí tá tão animado quanto eu?

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “Alice Através do Espelho vai virar filme!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

