Perguntas sobre a faculdade de Fisioterapia #2

Eu estou sempre fazendo vídeos sobre Fisioterapia porque vocês sempre falam que ajuda a saber um pouquinho mais de como é a faculdade, e esses são sempre os vídeos com mais visualizações, por isso temos mais um vídeo respondendo as perguntas de vocês!

Alguma pergunta sua não foi respondida? Deixa aqui em baixo ou lá nos comentários do youtube que eu respondo da próxima vez! Se você quer ver mais vídeos se inscreve lá no canal e dá seu joinha pra eu saber que você gostou!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

