Routine: Conheci o Youtube Space!

happy your youtube space

Ontem eu tive uma oportunidade incrível! Eu e vários youtubers fomos ao Happy Hour de Agosto no Youtube Space aqui de São Paulo! É uma festa que ocorre toda quarta-feira e junta várias pessoas que trabalham fazendo a mesma coisa: produzindo vídeos pro youtube!

happy hour youtube space

Fica dentro do Instituto Criar e tem um espaço incrível aberto e também uma parte fechada onde existem vários estúdios e quem tem mais de 2.500 inscritos pode ir gratuitamente gravar e cursos gratuitos pra quem tem mais de 2.000 inscritos (estamos quase lá!).

happy hour youtube space 2

A festa tinha comida japonesa e o Food Truck Só Coxinhas, além disso todo mundo que postava foto com #festanospace tinha sua foto impressa no formato polaroid. Além de todas as coisas incríveis eu também conheci pessoas que nunca imaginaria que estariam no mesmo evento que eu:

dani noce e eu

paulo e eu

sofia oliveira e eu

dh e eu

boo e eu

priscila e eu

Eu tentei gravar o máximo possível pra vocês e por isso vai ter vlog sim se inscreve lá no canal pra não perder e pra ver tudo que acontece comigo em tempo real é só me seguir lá no Instagram e no Snapchat (alanapbastos).

Agradeço demais ao Youtube Space, a Kandesa que me avisou do evento e claro, vocês que me acompanham, sem vocês nada disso estaria acontecendo ❤

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

