Tecnica de make nova: Strobing!

strobing

Imagem: www.theurbanlist.com

Vocês sabem que eu não sou a louca da maquiagem ou das técnicas de maquiagem, eu não me maquio todos os dias e saio de boa de cara lavada na rua, porém eu gosto de me maquiar pra sair e de me sentir bem. Já faz um tempo que a tendência era pele bem matte e contorno e entrei na onda e achei ok mas esses dias conheci o Strobing e realmente me apaixonei!

Essa técnica defende uma pele mais natural e menos matte (aleluia!) e muito iluminada! Em vez de usar contorno e iluminador você pode simplesmente iluminar bem as áreas que quer ressaltar e as sombras são surgir naturalmente.

É uma maquiagem muito bonita pra quem gosta de fazer fotos:

strobing me

Essa foto foi do dia que eu testei e achei que ficou muito legal, ressalta as maçãs do rosto e deixa a pele natural e bonita.

Eu aprendi bastante com esse vídeo da Kah pra quem também quiser aprender é só assistir:

Eai alguém já tentou?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Tecnica de make nova: Strobing!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

