Look: Rosa e Azul!

Saudade dos looks do dia? Esse foi um look simples pra ir na casa do Thiago e estavam bem frio por isso eu aproveitei pra usar de novo o casaco azul escuro desse look aqui e dessa vez vocês podem ver melhor. Sem perceber o look ficou todo azul com uma blusa de malha rosa.

look rosa e azul

Além do casaco minha parte favorita foi a sapatilha que eu recebi da loja Mily Sapatilhas e já tinha mostrado nesse post aqui. É uma sapatilha azul clara toda estruturada e com lacinho, ela combina com qualquer outra cor e deixa qualquer look mais fofo.

Além dela existem vários outros modelos você pode comprar apenas pra você ou também ser uma revendedora! E além dos modelos comuns também existe a coleção “mãe e filha” onde você e sua filha, sobrinha ou afilhada podem usar o mesmo modelo!

Gostou e quer saber mais? Tem várias formas de entrar em contato:

Por e-mail: milysapatilhas@gmail.com

Pelo Whats: 011 965821790/ 963128662

No facebook: Clica aqui, lá tem fotos dos modelos!

E pessoalmente: Se você é de Guarulhos ou de alguma região próxima dê uma passada na rua Muritiba, 686 no bairro jd. Presidente Dutra.

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publipost e não foi pago para aparecer aqui, eu recebi de presente as sapatilhas e como gostei resolvi dar minha opinião e indicar para vocês.

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

