Look: Preto, Cinza e Azul!

Se eu fosse definir meu estilo essa foto definiria bem: cores neutras, saia soltinha, meia calça e azul que é minha cor favorita! look preto cinza e azul

A saia preta e blusa de malha cinza vocês já conhecem, a sapatilha azul eu recebi de presente da loja Mily Sapatilhas (clique aqui para saber mais sobre a loja) e o azul também fica por conta do maxi colar que usei no dia:

maxi colar azul

Eu comprei ele naquelas feirinhas da praia mesmo e foi R$15,00 eu estava louca por um colar assim pra usar com blusas de frio e blusas que fossem lisas pra dar uma coisa especial no look.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

5 pensamentos sobre “Look: Preto, Cinza e Azul!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

