Look: Saia longa azul e cropped vermelho! + regras na moda

Se você assistiu esse vlog com certeza já me viu falando desse look que é muito diferente pra mim porque eu acho que nunca usei duas cores fortes juntas, normalmente existe aquela regrinha na nossa cabeça que temos que usar uma peça colorida e outra neutra, mas quando eu vesti eu amei!
look do dia saia longa azul e cropped vermelho

A saia é aquela que eu mandei fazer na costureira e a blusa era comum e eu transformei em cropped nesse vídeo!

Esse look me fez pensar sobre todas aquelas regras que nos impõe a Bruna Vieira sofre muito com leitores que a cada look que ela posta falam que a roupa “não valorizou” seu corpo, mas o que é valorizar? É sempre te deixar mais alta e mais magra. A gente precisa disso? A gente pode usar roupas que nos deixem mais magras ou mais altas, com mais cintura, peito e etc, mas não é uma obrigação e é isso que as pessoas confundem.

A mesma coisa vão pra dicas de moda, é mais fácil combinar uma peça colorida por outra neutra, é mais fácil usar uma peça estampada e a outra lisa, scarpin preto em vez de colorido mas você pode tentar e testar outras coisas, aliás você deve!

Moda é pra ser divertido, pra expressar sua opinião e jeito de ver o mundo e não tem como por regras nisso.

Espero que vocês gostem do look e da reflexão!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

