3 looks com legging! #ModaConsciente

Eu vivo repetindo roupa e a legging é tipo meu uniforme quando não quero pensar muito e preciso estar confortável, ela serve pra uma aula, uma palestra, pra ir ao shopping, teatro e até festa junina:

Legging e colete jeans

look legging e colete jeans

Esse é um look que funciona bem para os dias de frio porque legging e bota ficam super bem juntos e você pode usar uma blusa com manga e o colete ajuda a esquentar.

Legging e regata

look legging, vermelho e preto

Também funciona pros dias de calor e caso seja um evento um pouco mais especial (nesse dia eu fui ao teatro) você pode usar com salto. Esse é um bom jeito de usar legging pra quem fica com vergonha por ela ser muito justa, você pode usar com uma regata longa.

Legging e Camisa Xadrez

look camisa xadrez e legging

Esse look foi para uma festa junina e acho que legging + bota + camisa xadrez que pode ser longa ou curta é uma combinação que nunca dá erro.

Espero que vocês gostem! Quando compramos uma roupa é legal pensar se a gente vai conseguir usar em várias ocasiões e de vários jeitos assim você economiza porque não precisa comprar outras coisas e ajuda o planeta óbvio! #modaconsciente

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “3 looks com legging! #ModaConsciente

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

