Look do dia: Short de renda e azul claro!

Eu prefiro look do dia real do que super produzido, gosto de realmente tirar foto no dia e hora que eu estou usando a roupa. Nesse dia eu estava indo pra faculdade e achei legal a roupa que eu coloquei por acaso pra tentar fugir do calorlook short de renda e azul claro

A blusa é uma regata super leve azul claro e o short de renda branca eu já usei várias vezes por aqui. A Sapatilha é da Mily Sapatilhas que é parceira do blog, saiba mais aqui.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look do dia: Short de renda e azul claro!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

