Esmalte da Semana: 5a avenida da Colorama!

esmalte 5a avenida colorama

O esmalte dessa semana é o vermelho 5a avenida da Colorama, eu achei uma cor bem diferente, meio que puxada até pro rosa e estou bem apaixonada até agora.

É bem fácil de passar e seca rápido vocês sabem que eu me importo muito com isso de secar rápido porque a gente quase nunca tem tempo de ficar esperando né?

O único problema pra mim é que não durou muito na minha unha, do sábado (quando eu pintei) até a segunda-feira eu já tinha arrumado e concertado ele umas 4 vezes! E por coincidência uma amiga minha que também usava um esmalte da Colorama só que laranja reclamou do mesmo problema.

Mas depois que eu passei uma terceira camada parou um pouco de descascar, enfim, é uma cor linda e eu ainda acho que vale a pena.

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

