Testei: Shampoo Ox Plants Purificante

shampoo ox plants purificante

Há um mês atrás eu estava bem irritada com o meu cabelo, eu tenho a raiz oleosa e normalmente o resto do cabelo mais seco, mas parecia que a raiz tinha ficado 50 vezes pior e o shampoo que eu usava sempre de marca comum não estava realmente limpando meu cabelo.

Eu desabafei com a minha mãe e no outro dia ela trouxe esse Shampoo Purificante da Ox Plants e aos poucos eu fui notando a diferença, na primeira lavagem não foi tanta mas depois de algumas meu cabelo melhorou bastante, ficou mais brilhante, e mais “solto”. 

Ele é bem transparente e não faz muita espuma, mas limpa muito bem! E tem um cheiro suave mas que fica no cabelo.

Lembrando que como ele é um shampoo tipo anti-resíduo ele pode desbotar um pouco cabelos tingidos e se você tiver alguma química no cabelo então é bom conversar com o seu cabeleireiro se esse é seu caso, eu pintei o cabelo recentemente e ai não usei ele por duas semanas pra evitar que ele tirasse muito da tinta e agora já voltei a usar normalmente.

O preço dele não é tão camarada, minha mãe falou que ficou por volta de R$20,00 o que é mais caro do que as marcas comuns, mas se você tem esse problema de raiz oleosa ajuda muito então vale a pena.

Alguém já testou também? Me conta nos comentários! 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

