DIY Decoração de Halloween!

Há quase uma semana saiu no canal o vídeo que me deu mais trabalho pra fazer, mas eu gostei tanto dele e foi tão do jeitinho que eu imaginei que valeu totalmente a pena!

Eu sou a louca do Halloween, acho tão mágico e tão legal e aqui em São Paulo cada vez mais as escolas estão participando e as pessoas comemorando, eu sou daquelas que amo decorar meu quarto pra cada data, acho que puxei isso da minha mãe, então por que não um vídeo ensinando 3 coisas simples pra decorar seu cantinho pro Halloween?

Além desse nós teremos vários vídeos de Halloween esse mês, com dicas de filmes, livros, canais, jogos entre outros. Então se inscreva no canal e claro se você gosta dos vídeos sempre dê seu joinha.

-Alana Bastos

3 pensamentos sobre “DIY Decoração de Halloween!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

