Novo vício: Scream Queens!

scream queens

O blog estava paradíssimo nos últimos dias, eu sei, é que eu estava numa correria absurda com a faculdade, mas hoje eu voltei pra falar da nova série que eu não paro mais de assistir e fico na espera de cada novo episódio: Scream Queens.

É diferente de tudo que eu já vi por misturar comédia adolescente com aquele terror bem trash, tudo começa quando alguém vestido como o mascote da faculdade começa a cometer uma série de assassinatos misteriosos e ao longo dos episódios a gente começa a achar que qualquer um pode ser o assassino. Tem uma pegada meio PLL só que bem mais engraçado.

Acho que é uma série que nem todo mundo vai gostar, porque é uma série com aquele humor bem apelativo, meio boba até as vezes, junto com um terror que as vezes até se confunde com horror, bastante sangue e corpos, mas eu gostei demais, achei divertida e ao mesmo tempo tem um mistério que nos prende.

Eu estou assistindo online, tem vários sites com os episódios legendados já : )

Eai alguém mais tá assistindo? Me conta nos comentários! 

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Novo vício: Scream Queens!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

