Novidade: Estamos noivos!

anel de noivado

Eu não consigo imaginar minha vida sem o blog/canal porque vocês acabam participando de vários momentos especiais na minha vida, meus aniversários de namoro, viagens, conquistas e etc. Dessa vez eu tenho mais uma coisa pra compartilhar, vocês devem lembrar quando no Natal o Thiago me entregou o livro da Bruna Vieira junto com um “quebra cabeças” dentro e quando eu montava formava um pedido de casamento:

pedido casamento

Mas ele sempre disse que esse não era o pedido oficial mas até mesmo antes disso nós já estávamos planejando e sonhando em ficarmos noivos, escolhemos a aliança juntos, juntamos dinheiro pra ela durantes vários meses e parecia que nunca se tornaria realidade, tivemos alguns imprevistos que quase me fizeram desistir com medo de criar muita expectativa e no fim tudo dar errado, mas..no fim deu tudo certo!

Compramos as alianças no site Joias Brasil e foi amor a primeira vista de alguma forma os dois se apaixonaram pela mesma aliança e a gente só queria aquela, depois de uns dias ela chegou e o Thiago levou pra casa dele sem nem me deixar ver (imagina a curiosidade!). Então eu comecei a esperar que ele pedisse e fiquei até brava porque estava demorando, bem a minha cara!

No dia 17/10 ele me chamou pra ir depois do trabalho dele na Starbucks da Av. Paulista em frente o MASP um lugar especial pra mim e pra ele e eu já fui com certa expectativa, eu subi e esperei ele trazer o café, sentamos numa mesinha que dava pra eu ver a avenida e fomos tomando o café e comendo, mas eu reparei que ele parecia meio nervoso e estranho, de repente ele poe nossa música (alguém chuta qual é?) no celular, vem do meu lado e ajoelha, nessa hora eu já comecei a chorar e chorei ainda mais ao ver que na caixinha não estava a aliança que nós compramos e sim um anel lindo da Vivara de prata e com um Topázio que eu tinha sonhado por muito tempo!

Era exatamente o anel que eu sempre quis e ele escolheu simplesmente por ter achado ele o mais bonito! Depois fomos pra casa dele e colocamos as alianças (no meu caso estou usando junto com o anel) e vocês vão ter que esperar um pouco pra ver fotos porque como nós ainda vamos fazer um almoço de noivado daqui um tempo e trocar as alianças do jeito “tradicional” preferimos não tirar foto delas antes do dia, mas é óbvio que elas vão aparecer nos vídeos e fotos comuns né, é só prestarem atenção.

Na hora eu juro que eu não conseguia parar de chorar e não conseguia pensar em nada, mas o Thiago sugeriu que a gente gravasse um mini vlog lá mesmo e aqui está:

Espero que vocês tenham gostado. Apesar de estarmos noivos ainda pretendemos demorar uns anos pra casar, afinal nós dois ainda estamos na faculdade, ainda precisamos de um lugar pra morar, um emprego melhor que dê pra pagar contas, e além é claro de juntar dinheiro pra realmente casar né? Mas como vamos fazer nosso almoço vão ter posts e vídeo sobre noivado com certeza e daqui uns anos sobre casamento também.

Obrigado por participarem desse momento junto com a gente! ❤

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Novidade: Estamos noivos!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

