Fantasias Improvisadas de Halloween + Make!

Esse é o último vídeo do especial de Halloween e eu já estou com saudade se você não viu os outros, estão todos aqui. E o último vídeo não poderia ser outro senão sobre fantasias que são fáceis de improvisar o objetivo do blog sempre foi provar que não precisamos de muito dinheiro pra fazer coisas legais.

E vocês sabem que eu não sou muito boa na make, mas a Mari Coronato que é da mesma network que eu, a Kandesa, é ótima e fez essa parte do vídeo pra vocês, com uma maquiagem fácil pro Halloween e que dá pra usar também numa outra festa!

Se você gostou dá o seu joinha pra gente saber, conheça o canal da Mari e se inscrevam no meu canal pra ver mais vídeos assim.

Eu não gosto de só colocar vídeos aqui no blog, gosto de sempre intercalar com posts escritos mas tá tudo muito corrido na faculdade e esse é um dos vídeos que tem uma data certa né, é pra ajudar quem vai sair no Halloween então tive que deixar seguido. Mas já temos outros posts sendo preparados com todo carinho ❤

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

