Evento: Keep Calm and Resist (um novo tratamento pra Herpes)!

keep calm and resisti evento

Há algumas semanas eu fui convidada pra um evento pela primeira vez! Eu já fui em alguns outros porém eu me inscrevia e poderia ou não ser chamada, dessa vez eu recebi um convite no meu e-mail da empresa Tino Comunicação junto com a Aché Laboratórios para aprender mais sobre um novo tratamento preventivo pra quem sofre de Herpes, aquelas bolinhas ou feridas que aparecem na boca e outras mucosas quando estamos nervosos por exemplo, a maior parte da população tem o vírus que pode se manifestar ou não.

O evento foi no MG HAIR o salão do Marco Antonio de Biaggi bem famoso e lindo! E lá tivemos uma palestra bem interessante com um médico do Hospital das Clínicas pra entender bem como funciona a doença e o novo tratamento, infelizmente a maioria das pessoas que sofrem com herpes não se tratam e apenas se auto medicam e isso não resolve o problema, pode parecer simples, mas quando ocorrem surtos é bem doloroso e incomodo e também atrapalha auto-estima porque vai deformando a pele.

Já existiam outras tratamento mas esse é diferente porque pode ser usado antes mesmo de o surto acontecer e faz com que quando a doença reapareça seja de forma mais fraca e mais rápida também. O nome do medicamento é Resist (por isso o nome do evento, legal né?) mas não se auto medique, consulte seu médico se você tem essa doença ou desconfia que tenha e deixe que ele analise se essa é uma boa alternativa pra você. Lembrando que o mais famoso é o herpes labial mas também pode aparecer em outras regiões como nos genitais.

Além da palestra nós também ganhamos um dia de beleza: fizemos cabelo e maquiagem e tiramos algumas fotos! E claro que eu gravei tudo pra vocês, o ambiente do salão é incrível, várias salas e andares, uma sala de make maravilhosa, assistam pra ver tudo:

Se você gostou do vídeo dá seu joinha e claro se inscreve no canal. E se você conhece alguém que sofre com herpes ou que tem essas feridas que somem e reaparecem manda esse post!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

